6.1- Instalações

• Esta é a última dimensão do diagnóstico. Agora só falta apontar os elementos críticos relacionados à infraestrutura.
  • Sempre que for assinalada uma quantidade no campo “Inadequado”, é obrigatório descrever ao lado porque o GT considera aquela instalação inadequada.
  • E não esqueça de responder à pergunta final (se há espaços no entorno da escola que poderiam ser utilizados para atividades pedagógicas e recreativas e quais são)!

6.2 - Equipamentos

• No caso dos equipamentos, além de informar sobre o estado de conservação destes, caso o GT considere que a quantidade total não atende às necessidades da escola, é fundamental indicar qual seria a quantidade ideal.

Síntese da Dimensão 6

• Finalizando o diagnóstico, assinale os problemas críticos